Em rede social , estudantes debatem possibilidade de ocupação do Ministério da Educação


A Ocupação seria uma forma de chamar a atenção da opinião pública para o modo como governo vem ignorando a greve

Inspirados em Occupy Wall Street , movimento norte americano que deu inicio em 2009 , durante a crise financeira global e com o objetivo de críticar o capitalismo , estudantes que estão parados há (…)

Foto: Em rede social , estudantes debatem possibilidade de ocupação do Ministério da EducaçãoInspirados em Occupy Wall Street , movimento norte americano que deu inicio em 2009 , durante a crise financeira global e com o objetivo de críticar o capitalismo , estudantes que estão parados há 45 dias devido a greve das universidades e institutos federais , discutem agora , pelas redes sociais , a possibilidade de uma ocupação do Ministério da Educação. Segundo defensores da ideia , o objetivo é chamar atenção do governo, da mídia e da opinião pública para o modo como o governo vem tratando a greve dos professores , servidores e estudantes públicos, com agravante para o anuncio de que o Governo Federal só estará aberto a debate novamente em 31/07.

45 dias devido a greve das universidades e institutos federais , discutem agora , pelas redes sociais , a possibilidade de uma ocupação do Ministério da Educação.

Segundo defensores da ideia , o objetivo é chamar atenção do governo, da mídia e da opinião pública para o modo como o governo vem tratando a greve dos professores , servidores e estudantes públicos, com agravante para o anuncio de que o Governo Federal só estará aberto a debate novamente em 31/07.

O Comando de Greve dos Estudantes (CGE), que não é reconhecido pelo governo para negociar com o Ministério da Educação, ainda não se declarou a respeito para dizer se vai apoiar ou não, o projeto.

Anúncios

Sobre UnderlinePV

"Sei o que faço, Amo o que faço e faço bem" Paulo Victor Fanaia é Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto-MG
Esse post foi publicado em Matérias. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Em rede social , estudantes debatem possibilidade de ocupação do Ministério da Educação

  1. Toni Rocha disse:

    Parabéns, PT, pela sua total falta de hipocrisia e por ter em sua gestão duas das maiores greves da História do Brasil.

    Curtir

Deixar um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s